«O livro de Miguel Lopes Oliveira, que já se encontra nas bibliotecas da Rede de Bibliotecas Escolares, está agora disponível em formato digital.
Para além de possibilitar uma maior interação com o leitor, que é convidado a fazer uma autoavaliação da sua saúde oral, o livro dá a conhecer as doenças orais e as suas consequências, apresentando também propostas de boas práticas em saúde.
É, assim, mais um recurso de suporte à dinamização de atividades no âmbito da saúde oral.
Boas escovagens e boas leituras!»
«O PNL2027 e o EDULOG criaram três livros digitais escritos apenas com palavras compostas por conjuntos de grafemas-fonemas, correspondentes aos progressos nas primeiras etapas de aprendizagem da leitura, permitindo às crianças do 1.º ano de escolaridade ler autonomamente estas histórias e desenvolver a motivação para ler mais e melhor.
Cada história, escrita por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e ilustrada por Nuno Feijão, diz respeito a um patamar de leitura, de acordo com as associações som(s)-letra(s) que as crianças vão sendo capazes de fazer.»
«O PNL2027 e o EDULOG criaram três livros digitais escritos apenas com palavras compostas por conjuntos de grafemas-fonemas, correspondentes aos progressos nas primeiras etapas de aprendizagem da leitura, permitindo às crianças do 1.º ano de escolaridade ler autonomamente estas histórias e desenvolver a motivação para ler mais e melhor.
Cada história, escrita por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e ilustrada por Nuno Feijão, diz respeito a um patamar de leitura, de acordo com as associações som(s)-letra(s) que as crianças vão sendo capazes de fazer.»
«O PNL2027 e o EDULOG criaram três livros digitais escritos apenas com palavras compostas por conjuntos de grafemas-fonemas, correspondentes aos progressos nas primeiras etapas de aprendizagem da leitura, permitindo às crianças do 1.º ano de escolaridade ler autonomamente estas histórias e desenvolver a motivação para ler mais e melhor.
Cada história, escrita por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e ilustrada por Nuno Feijão, diz respeito a um patamar de leitura, de acordo com as associações som(s)-letra(s) que as crianças vão sendo capazes de fazer.»